quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festa Safári na Africa!


Que menino não ia adorar essa festa motivo Safári na Africa?!! Até meninas iam amar também! rsrs Muito original essa festa da The Tomkat Studio.

O ambiente todo como se fosse um safári com animais por todo lado e até binóculos para a criançada se sentir em um safári de verdade!

E o melhor de tudo nesta festa que trago hoje para vocês é que tem todas as Tags para download e imprimir e assim poder montar toda a festa igualzinho!! Muito legal não é?!

Segue as fotos com mais detalhes e claro, o links para baixar as Tags:








Abaixo é só clicar na imagem que será encaminhado para a página de downloads de impressões para as Tags. A única coisa é que as Tags estão em inglês, mas nada que um editor de imagens não resolva para substituir pelo português! ;)




E abaixo um vídeo mostrando como fazer os medalhões de papeis pendurados na festa que fizeram as vezes das bexigas na decoração e ficaram lindos! É só clicar na imagem que será encaminhado para o vídeo:



Espero que tenham gostado deste post de festa já com tudo mastigadinho para poder fazer uma festa igualzinho!! Eu amei!!

Boa quarta-feira a todos!


Um comentário: